Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um notebook Asus X552E de cliente, que solicitou upgrade de Disco para SSD 240GB e memória para 4GB com instalação do Windows 10 Pro 64. Fiz upgrade, no entanto o note está uma carroça. Já desabilitei programas em segundo plano entre outros procedimentos. Abro o gerenciador de tarefas e sem abrir nada o consumo de CPU fica baixo, mas qualquer operação que eu faça ele vai para 100% uso da CPU, sei que o processador é fraco, um AMD E1-2100 de 1GHz, mas não explica tamanha lentidão.

Alguém já passou por isso?

Já vi diversas maneiras de tentar resolver esse alto consumo, mas nenhuma deu certo até agora.

Postado

@Jeames na verdade explica sim, o processador é muito fraco, qualquer solicitação ele já chega em 100%, se já desabilitou tudo não tem o que fazer, ele é mais fraco que um i3 terminado em "U" 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!