Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Meu filho ganhou um celular novo da Asus (Modelo Zenfone Live L2).
O jogo (Minecraft) foi adquirido (comprado) na Playstore. Na tela inicial, quando tentamos entrar com a conta da Microsoft a fim de carregar o progresso dele que estava no celular antigo, o app fecha apresentando tela de erro.

Já tentamos:
- Atualizar o software do aparelho (versão mais recente até o momento é o 8.0);
- Reiniciar o aparelho;
- Desinstalar e reinstalar o jogo;
- Apagar memória cache e dados do jogo;
- Atualizar o playgames da Google;
- Não tem antivírus instalado;

Agradeço aqueles que puderem ajudar.

Atenciosamente,

Postado

@Yan_ Respondendo sua pergunta sobre a conta XBox live. Possuímos sim, na verdade ele entra com a conta da minha esposa. Ele estava jogando normal no celular dela, assim compramos um aparelho exclusivo para ele. Quando reinstalamos o jogo para ele puxando o mesmo pela conta Google de minha esposa, apresenta esse erro. Não deixa nem inserir a conta Microsoft.

Acreditamos no início que seria alguma coisa relacionado ao jogo ter sido primeiro no aparelho dela, mas não é, pois tentamos colocando o jogo no aparelho do avô dele e usando os mesmos dados de acesso da minha esposa e funciona.

4 minutos atrás, Yan_ disse:

@daniboyleite aparece algum erro?

Sim, quando clicamos "Entrar com a conta Microsoft" apresenta uma tela de carregamento, mas rapidamente o jogo fecha, apresentando balãozinho escrito "falha no app"

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite. Conseguiu resolver o problema? Estou na mesma situação. Comprei o jogo pros meus dois filhos e de um consegui entrar normal e pro outro está fechando ao clicar em entrar com conta Microsoft. 

• 2 semanas depois...
Postado

A todos que enviaram o problema, consegui descobrir uma solução. Mesmo problema que vocês no Minecraft com o Asus do meu filho. Entrem nas configurações do app na Playstore, ativem a opção "ser usuário beta", desinstalem o app, aguardem uns 10 minutos, instalem novamente que já será instalada a versão beta que corrige o problema (estará escrito Minecraft(Beta).

Espero que ajude

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...