Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho uma r3 3200g com vega 8 (integrada) e pretendo fazer um upgrade na placa de video, tenho algumas duvidas.

Ja que minha placa é integrada tem algum prtoblema ou incompatibilidade se eu for colocar uma placa de video nova ?

e como eu faço pra colocar apenas a placa de video nova pra funcionar ? (ou as duas vão funcionar juntas?)

Ainda n sei qual placa de video comprar. Com um bom custo beneficio e abaixo de 1000 reais.

Postado
8 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

Ja que minha placa é integrada tem algum prtoblema ou incompatibilidade se eu for colocar uma placa de video nova ?

não.

8 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

e como eu faço pra colocar apenas a placa de video nova pra funcionar ? (ou as duas vão funcionar juntas?)

invés de conectar o cabo HDMI / DP / DVI-D na placa-mãe, conecte na placa de vídeo.

9 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

Ainda n sei qual placa de video comprar. Com um bom custo beneficio e abaixo de 1000 reais.

a mais perto disso seria a RX570, mas está acima de 1000 reais, abaixo disso não faz sentido comprar uma placa de vídeo que sua vídeo integrada seja próxima.

Postado
6 minutos atrás, Yan_ disse:

a mais perto disso seria a RX570, mas está acima de 1000 reais, abaixo disso não faz sentido comprar uma placa de vídeo que sua vídeo integrada seja próxima.

posso colocar uma placa de video da nvidia ? uma 1650 https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1650-ex-plus-4gb-gddr6-1-click-oc-128-bit-65sql8ds93e1

Postado
16 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

A Gtx 1650 está por 999 na Kabum e casa muito bem com seu kit.

Link Aqui

PS: Marca, modelo e potência da fonte?

Postado
5 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

posso colocar uma placa de video da nvidia ?

tanto faz, pode ser até da intel quando lançarem haha

Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

A Gtx 1650 está por 999 na Kabum e casa muito bem com seu kit.

Link Aqui

PS: Marca, modelo e potência da fonte?

fonte riotoro 500w 

placa-mãe asus prime A320M-K/br

essa placa-mãe é compativel com nvidia ?

e a fonte aguenta uma placa de video?

1 minuto atrás, Yan_ disse:

tanto faz, pode ser até da intel quando lançarem haha

achei q minha placa-mãe n podia 

Postado
5 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

como eu já disse, qualquer placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo desde que tenha PCI Express e sim, a sua MoBo e placa de vídeo têm PCI-E

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

como eu já disse, qualquer placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo desde que tenha PCI Express e sim, a sua MoBo e placa de vídeo têm PCI-E

fonte riotoro 500w 

(eu realmente n tenho muita noção nesse sentido desculpa kkkk)

Postado
1 hora atrás, Lucas Moura Grazia disse:

fonte riotoro 500w 

Aguenta com tranquilidade.

1 hora atrás, Lucas Moura Grazia disse:

fonte riotoro 500w 

Fabricante não influência em nada, pode ser NVidia, Amd tanto faz, o que dita a compatibilidade é o Slot (PCI-Express).

Postado
5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Fabricante não influência em nada, pode ser NVidia, Amd tanto faz, o que dita a compatibilidade é o Slot (PCI-Express).

ainda bem q minha placa-mãe tem entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...