Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um mouse logitech g305 que é sem fio, só que agora fico me perguntando se haverá interferência do roteador, meu roteador fica um metro de distância, e eu não sei se ele é sem fio ou não. Hoje tentei consertar o PC na internet sem o cabo do roteador, mas não deu certo, aí acredito que seja por causa da placa-mãe. Então haverá interferência do roteador com o mouse mesmo sabendo que o computador é conectado pelo cabo de internet?(ou tem nada a ver com nada?) Sou leigo nesse assunto de roteador por isso peço a ajuda de vocês mais experts no assunto.

Postado

@Serious

Pode haver interferência sim, em meu caso o roteador fica em acima da mesa a mais ou menos 1m e ainda tem interferência, estou utilizando o extensor e  deixando o adaptador bem próximo do mouse, isso ajudou bastante. 

Postado
11 minutos atrás, Serious disse:

Recentemente comprei um mouse logitech g305 que é sem fio, só que agora fico me perguntando se haverá interferência do roteador, meu roteador fica um metro de distância, e eu não sei se ele é sem fio ou não. Hoje tentei consertar o PC na internet sem o cabo do roteador, mas não deu certo, aí acredito que seja por causa da placa-mãe. Então haverá interferência do roteador com o mouse mesmo sabendo que o computador é conectado pelo cabo de internet?(ou tem nada a ver com nada?) Sou leigo nesse assunto de roteador por isso peço a ajuda de vocês mais experts no assunto.

Creio que um problema desses não seja culpa de confusão entre os aparelhos, até porque a empresa que os fez seria muito relaxada. Mas posso te dizer como dica, invista em mouses com fio, o tempo de resposta sempre será superior. 

Sua pergunta ficou um pouco bagunçada, mas a melhor opção é testar e verificar se o mouse está funcionando perfeitamente em uma outra máquina 

Postado

@Cabral Cabrone