Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria fazer um upgrade no meu pc nessa quarentena, e a placa-mãe mais em conta com socket lga1151 da oitava e nona geração, é essa.

Postado

Bem eu não conheço essa marca, então não da pra opinar. Procure listas no google de melhores fabricantes de placas-mãe com soquete intel, se em nenhuma das listas essa marca aparecer como indicação, é um mau sinal.

Postado

Bom, H310 é o chipset de placas mãe básicas, de entrada, para intel 8ª e 9ª geação.
A loja terabyte trouxe diversas placas da Biostar ao mercado brasileiro, principalmente para processadores Ryzen. 

Por quanto você viu essa Placa?

Postado
1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Bom, H310 é o chipset de placas mãe básicas, de entrada, para intel 8ª e 9ª geação.
A loja terabyte trouxe diversas placas da Biostar ao mercado brasileiro, principalmente para processadores Ryzen. 

Por quanto você viu essa Placa?

418.49 Na Pichau. 

agora, JeanVP disse:

418.49 Na Pichau. 

Meu intuito mesmo é ter uma placa-mãe bem básica, de entrada, por enquanto

não exijo muito, já que... Se eu fosse comprar outros pentes de RAM, compraria uma placa mais cara, mas como o dinheiro tá curto, uma que suporte o i3-9100f, que seja barato, e que não me dê dor de cabeça, tá de boa

Postado
33 minutos atrás, JeanVP disse:

418.49 Na Pichau. 

Meu intuito mesmo é ter uma placa-mãe bem básica, de entrada, por enquanto

não exijo muito, já que... Se eu fosse comprar outros pentes de RAM, compraria uma placa mais cara, mas como o dinheiro tá curto, uma que suporte o i3-9100f, que seja barato, e que não me dê dor de cabeça, tá de boa

Então, cara, toda marca, mesmo as famosas, fazem placas melhores e piores. É difícil falar da Biostar, que é relativamente nova por aqui.

Já vi gente elogiando e também falando mal, obviamente cada modelo é um caso, assim como já vi também modelos da marca em listas de bons produtos.
A placa-mãe da H310 da Biostar irá funcionar, porém não sei como é o suporte de drivers e bios da fabricante.

Eu pessoalmente não pegaria uma placa de entrada deles. E é complicado julgar sem ver um review.
Meu primo tem a Biostar Racing B350 GT3 para Ryzen e está muito contente, porém esta é de nível intermediário. 

Eu pegaria uma H310 de marca mais famosa, como essa H310 da MSI por 449 LINK

E não tenha pressa, a black já é mês que vem. Se quiser economizar foque em comprar produtos na mesma loja para ter um único frete.

Postado
57 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Então, cara, toda marca, mesmo as famosas, fazem placas melhores e piores. É difícil falar da Biostar, que é relativamente nova por aqui.

Já vi gente elogiando e também falando mal, obviamente cada modelo é um caso, assim como já vi também modelos da marca em listas de bons produtos.
A placa-mãe da H310 da Biostar irá funcionar, porém não sei como é o suporte de drivers e bios da fabricante.

Eu pessoalmente não pegaria uma placa de entrada deles. E é complicado julgar sem ver um review.
Meu primo tem a Biostar Racing B350 GT3 para Ryzen e está muito contente, porém esta é de nível intermediário. 

Eu pegaria uma H310 de marca mais famosa, como essa H310 da MSI por 449 LINK

E não tenha pressa, a black já é mês que vem. Se quiser economizar foque em comprar produtos na mesma loja para ter um único frete.

Tudo bem então, você recomenda eu esperar até a Black pra comprar algum componente, ou ir comprando pouco a pouco?
Nunca comprei nada na Black, até tenho medo dos preços subirem.

Postado
25 minutos atrás, JeanVP disse:

Tudo bem então, você recomenda eu esperar até a Black pra comprar algum componente, ou ir comprando pouco a pouco?
Nunca comprei nada na Black, até tenho medo dos preços subirem.

A tendência é que as coisas melhorem, embora não haja garantia disso. 

Na pandemia os preços das peças de PC subiram absurdamente, sendo que algumas literalmente dobraram de valor. E à medida em que a economia volte a avançar, é natural que a situação melhore.

Acho que deve esperar a Black, mas ainda assim vá olhando as lojas diariamente. Preços sobem e descem todo dia na Kabum, Pichau e Terabyte, e é muito comum ver ofertas dignas de Black em dias comuns. Cabe a você ficar de olho.

Acho melhor comprar tudo junto para assim pagar apenas um frete. Quais peças te faltam? Quanto pretende gastar?
E lembre-se de que o i3 9100f não funciona sem Placa de Vídeo.

Postado
23 minutos atrás, Crixus Champion disse:

A tendência é que as coisas melhorem, embora não haja garantia disso. 

Na pandemia os preços das peças de PC subiram absurdamente, sendo que algumas literalmente dobraram de valor. E à medida em que a economia volte a avançar, é natural que a situação melhore.

Acho que deve esperar a Black, mas ainda assim vá olhando as lojas diariamente. Preços sobem e descem todo dia na Kabum, Pichau e Terabyte, e é muito comum ver ofertas dignas de Black em dias comuns. Cabe a você ficar de olho.

Acho melhor comprar tudo junto para assim pagar apenas um frete. Quais peças te faltam? Quanto pretende gastar?
E lembre-se de que o i3 9100f não funciona sem Placa de Vídeo.

Então broder, Por enquanto, tenho uma GTX 1050, utilizando ela agora, tudo que falta mesmo é o processador, e a placa-mãe pro upgrade, já que todo o resto do meu pc atual, é LGA1151, da sexta geração

• mês depois...
Postado

Eu comprei e não vi problema, de inicio estava com um i3 9100f e depois peguei um i5 tive que atualizar a bios dela, só foi um pouco chato por que o arquivo da bios quando você clica pra fazer o download da mesma aparece tipo aquelas permissões do Chrome de ex: "Deseja ativar as notificações desse site?" e tu clica la e faz o download da bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!