Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou pegar meu pc amanhã e já escolhi tudo menos a fonte...

minhas configurações

ryzen 5 3400g

rx 580 8gb ( vou pegar dps )

16g ram 3000mhz

hd 1tb

ssd 1tb

b450 aorus m 

quantos watts eu preciso para essas configurações?? uma de 450w ja é bom?

Postado
1 hora atrás, Jhonatan Giacometti disse:

@Yan_EVGA 450BR ou DA500 é melhor? Essa EVGA 450BR ta com um preço bem melhor...

No seu caso, a 450BR é uma melhor escolha, afinal, a DA500 sumiu do estoque da Pichau.

Postado

@gdds_01 Eu já comprei a DA500, porém o pagamento do boleto foi agendado pra terça feira que é o proximo dia util. Estou em duvida se garanti a minha ou não, porque comprei ontem e estava em estoque ainda, hoje que ficou indisponível, porém o pagamento só vai ser debitado por boleto na terça-feira... Estou com receio deles aprovarem o pagamento e me notificarem falta no estoque e oferecem troca ou devolução...

Postado
8 minutos atrás, Jhonatan Giacometti disse:

@gdds_01 Eu já comprei a DA500, porém o pagamento do boleto foi agendado pra terça feira que é o proximo dia util. Estou em duvida se garanti a minha ou não, porque comprei ontem e estava em estoque ainda, hoje que ficou indisponível, porém o pagamento só vai ser debitado por boleto na terça-feira... Estou com receio deles aprovarem o pagamento e me notificarem falta no estoque e oferecem troca ou devolução...

A Pichau tem essa fama de empurrar outros produtos ao consumidor por falta de estoque. 

No seu caso específico, a EVGA 450BR irá suprir a demanda da config tranquilamente; mas, se quiser a DA500 - que é uma fonte superior - a decisão caberá a você.

Postado
agora, gdds_01 disse:

A Pichau tem essa fama de empurrar outros produtos ao consumidor por falta de estoque. 

No seu caso específico, a EVGA 450BR irá suprir a demanda da config tranquilamente; mas, se quiser a DA500 - que é uma fonte superior - a decisão caberá a você.

Conta que pedido foi aprovado e ta esperando pagamento né, se eles alegarem falta de estoque, cancelo e compro essa EVGA em outro site!!! Agora o jeito é esperar mesmo kkkk. Obrigado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...