Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei um kit de placa-mãe e processador usados...  O rapaz me disse que a placa nunca viu win 7 na vida, só windows 10 e meu hd é win 7, existe uma forma de resetar a placa para funcionar o hd com win 7? (Eu tentei ligar no meu hd e só da tela azul) 

• Moderador
Postado

Qual exatamente é a marca e modelo da placa-mãe?

E você não pode simplesmente pegar o HD com Windows de um computador e colocar em outro (no caso, conecta-lo a sua nova placa-mãe e processador), ele não irá reconhecer o novo hardware e os novos drivers, por tanto você precisa reinstala-lo.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Bruno Sousaasd disse:

Pelo q pesquisei a placa parecer ser a Lenovo M90 IQ57M,  sera q n suporta win 7?

Sim, ela suporta:

https://support.lenovo.com/us/en/solutions/PD000829

E como eu expliquei acima, você não pode retirar um HD/SSD com um S.O instalado e colocar em outro, você precisa reinstala-lo. Fora que o Windows 7 teve seu suporte encerrado dia 14/01/2020, por tanto ele não receberá mais atualizações de segurança por parte da Microsoft e muito em breve não receberá de outros programas, por tanto se quiser continuar utilizando-o, faça por sua conta e risco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...