Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo a Galax GTX 1660 Super ( 1 Click OC ) e queria saber onde posso encontrar somente a carcaça branca dela, entretanto ela tem RGB como na imagem abaixo, se eu encontrasse a carcaça a venda, como funcionaria para ligar o RGB da placa?

image.thumb.png.9bba16f044334412e03994aef990c483.png

Postado

@Mr. Caio Augusto outra coisa, eu comprei a placa na terabyte ( galax gtx 1660 super dual ) e veio com o backplate da galax gtx 1660 super EX preta, aí como fiquei no lucro queria personalizar ainda mais a minha placa

Postado

@Mr. Caio Augusto acho que vou fazer o que você disse, mas pra desencargo de consciência fui entrar em contato com a Galax, mas os dois sites que me aparecem são muito estranhos, no primeiro quando clico em "contato" dá Bad Gateway, antes me enviava pro "About Us" muuito estranho, no segundo quando vou fazer o cadastro e clico nos termos de contrato dá erro 404

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Yan_ disse:

@Mr. Caio Augusto acho que vou fazer o que você disse, mas pra desencargo de consciência fui entrar em contato com a Galax, mas os dois sites que me aparecem são muito estranhos, no primeiro quando clico em "contato" dá Bad Gateway, antes me enviava pro "About Us" muuito estranho, no segundo quando vou fazer o cadastro e clico nos termos de contrato dá erro 404

O pessoal da techlab, acredito que um tal de Ronaldo é representante dessa marca aqui no BR. Quem sabe não seria melhor entrar em contato com ele? 
Tentar na página deles ou em alguma Live. 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Mr. Caio Augusto se eu conseguir um retorno volto para dar um feedback, mas vai demorar, afinal eles só respondem e-mails em dias comerciais

Eu pintei meu gabinete uma vez, se tiver paciência e cuidado... conseguirá fazer tranquilo... 

voce é atencioso com os usuários, acredito que será com seus pertences também. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...