Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal colocar esse modo desempenho maximo de energia prejudica o computador, no caso iria usar pra jogar cod pra ganhar uns frames estras, vai prejudicar de alguma forma a cpu ou gpu, e posso deixar o tempo todo ativado se quiser? ou so consome mais energia do pc

2020.10.12-18.43.png

Postado

pessoal colocar esse modo desempenho maximo de energia prejudica o computador, no caso iria usar pra jogar cod pra ganhar uns frames estras ou estabiliza mais os fps? vai prejudicar de alguma forma a cpu ou gpu, e posso deixar o tempo todo ativado se quiser?

2020_10.12-18_43.png.f99135eb20a146c1324bc076e10e8500.png

Postado

@zan7611401 não prejudica nada, talvez até ganhe uns 2 FPS a mais, a única coisa que me surpreendeu mesmo é que ao deixar em Alto Desempenhoa internet melhor tipo uns 30%, pelo menos no meu caso

Postado

@XDRZ uso pc minha config e um i3 9100f e uma rx 570, queria saber se ajuda em frames ou a estabilizar? e se prejudica o pc de alguma forma

@Yan_ ok queria saber se prejudicava, mais esquenta mais a gpu ou cpu do pc?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, zan7611401 disse:

@XDRZ uso pc minha config e um i3 9100f e uma rx 570, queria saber se ajuda em frames ou a estabilizar? e se prejudica o pc de alguma forma

@Yan_ ok queria saber se prejudicava, mais esquenta mais a gpu ou cpu do pc?

Já te respondi. Não prejudica nada.

No caso de notebooks sim, pode esquentar mais pois vai consumir mais energia e ter um desempenho um pouco melhor. Ideal usar ligado na tomada.

I3 9100F não faz milagre no CoD. Vai jogar com os gráficos no Low.

• Curtir 1
Postado

@zan7611401 Se COD for um jogo competitivo tu deve manter em alto desempenho, caso contrário, equilibrado. Os planos que não são alto desempenho permitem a gpu e cpu trabalharem em uma frequência mais baixa do que o especificado. Quanto mais conservador o plano maior o atraso entre a demanda e a resposta. Na prática, se tu colocar em economia, em alguns momentos críticos do jogo tu terá quadros baixíssimos apesar da média ser semelhante aos planos mais liberais. Sim, ajuda a estabilizar. Prejudica sim, o seu CPU e GPU que poderiam durar 15 anos irão durar 13, em liguagem figurativa. Esquenta mais a GPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...