Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou chegando com esse erro no meu pc , estava jogando normalmente é do nada ele travou , ao resetar ele deu o erro 67,, há uns 6 meses atrás Ele deu esse mesmo erro, tirei as memórias e limpei, e parou o erro, agora ele deu novamente o mesmo erro, já limpei as memórias e nada, já retirei memória por memória, troquei de slot, e o erro persiste , pesquisei sobre o erro, em um lugar fala de erro término de inicialização  do controlador, em outro fala erro de inicialização do cpu dex iniciada, sou meio leigo nesse assunto e não tenho ideia de como resolver, alguém pode me dar alguma ideia, placa-mãe Jingsha lga 2011-v3 x99

• 1 ano depois...
Postado

A minha é huananzhi e deu esse erro 67 mas é a memória RAM mesmo, comprei um pente diferente das outras daí esse é o motivo de dar o erro mas dai desconecto ela e desligo e conecto ela de volta dai volta a funcionar sem o erro, mas meu problema é a incompatibilidade mesmo dai dá esse bug

• mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Apareceu esse erro aqui pra mim hoje. (67)
Estava com: Machinist RS9 e 2x8gb de RAM da Kllisre de 2400mhz.
Hoje chegoi mais dois pentes iguais aos que já estavam na máquina: 8gb 2400mhz da Kllisre
Deu esse erro 67 ...
Comecei a tentar fazer uns testes mas até agora nada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...