Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu GeForce Experience começou a gravar o segundo monitor de repente, parece que quando estou na area de trabalho ele grava o primario normalmente. Mas quando entro em game começa a gravar o segundo. Ja troquei no windows o monitor primario, ja inverti as conexões na placa de video e nada. Alguem que teve o mesmo problema consegueria me ajudar?

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Ainda continuo não conseguindo clipar o primeiro monitor, mudou do nada e não sei como voltar, ja reinstalei os programas, formatei pc, mudei cabos, testei até outra GPU e nada resolveu, alguem pode dar uma luz

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema, o engraçado é que ontem mesmo eu estava gravando normalmente, aí hoje reparei esse problema, não alterei nenhuma configuração.
Edit: Resolvi o problema. Abra as configurações do shadow play (alt + z), vai em privacidade e desativa a opção de gravar área de trabalho. Aqui deu certo pra mim.

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

@Guilherme Santana Fagundes pelo jeito parece um pouco óbvio o problema mas sempre acreditei em algo menos óbvio... o problema que eu tenho talvez seja o mesmo de geral que comentou aqui... pode reparar que cada monitor recebe um número, e que o ShadowPlay anteriormente gravava somente a tela que o usuário definiu como principal, agora parece que isto não funciona mais, o próprio programa define por você selecionando o monitor 1 ( como se fosse o principal ) e quem tem o monitor definido como principal e tiver com o numero 2 o programa vai continuar pegando a tela que você deixou como secundária... creio que corrigindo isso manualmente resolve o problema e estou correndo atrás da solução, se alguém souber como fazer, me menciona aí!!

Screenshot_5.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...