Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, estou com uma duvida que tá quase me matando esses dias, minha placa de video estragou a pouco tempo, com isso eu irei comprar uma nova, decidi depois de bastante procura comprar a gt 1030, pois bem, estou com uma duvida se a minha placa-mãe suportara ou não, é uma pos-piq67cg da positivo, com bios de 2012, pesquisando em todo canto da net, vi que essa placa-mãe possui compatibilidade com placas gtx 10-, sendo 1050, 1050ti, 1060, 1070, 1070ti e 1080, 1080 ti, pra baixo, e ela não possui compatibilidade com placas da amd rx pra cima (não da vídeo) minha duvida é.. ela dá vídeo com a 1030? todo canto que eu vi que as pessoas testavam placas serie 1000 eram ou 1050 ti, ou 1060 (ambas Dao video normal) mas não vi ninguem comentando da 1030, alguem possui ela com a 1030 pra me tirar a duvida?

Postado
1 hora atrás, maizomeno disse:

Opa galera, estou com uma duvida que tá quase me matando esses dias, minha placa de video estragou a pouco tempo, com isso eu irei comprar uma nova, decidi depois de bastante procura comprar a gt 1030, pois bem, estou com uma duvida se a minha placa-mãe suportara ou não, é uma pos-piq67cg da positivo, com bios de 2012, pesquisando em todo canto da net, vi que essa placa-mãe possui compatibilidade com placas gtx 10-, sendo 1050, 1050ti, 1060, 1070, 1070ti e 1080, 1080 ti, pra baixo, e ela não possui compatibilidade com placas da amd rx pra cima (não da vídeo) minha duvida é.. ela dá vídeo com a 1030? todo canto que eu vi que as pessoas testavam placas serie 1000 eram ou 1050 ti, ou 1060 (ambas Dao video normal) mas não vi ninguem comentando da 1030, alguem possui ela com a 1030 pra me tirar a duvida?

Simplesmente tu não vê nada sobre a 1030 porque ela simplesmente não vale a pena. Mas sim qualquer placa de video funciona em SLot PCIe mesmo antigo. Inclusive esta que no teu caso deve ser PCIe 2.0. Todas os chip series 10 são iguais, diferenciando a quantidade de recurso liberado no Chip, obviemante.. Logo, se uma 1050 funciona, uma 1030 tb funciona. Se é aplaca que tu escolheu, pode ir tranquilo. ✌️

Tu só não disse que placa de video tu tinha antes... 🤔

Postado

opa valeu maninho, eu sei, a 1030 não é uma placa dos sonhos, porém os preços agora tão tristes e to precisando de uma placa decente urgentemente, (minha placa antiga era uma 750 1GB)

• Haha 1
Postado
14 minutos atrás, maizomeno disse:

opa valeu maninho, eu sei, a 1030 não é uma placa dos sonhos, porém os preços agora tão tristes e to precisando de uma placa decente urgentemente, (minha placa antiga era uma 750 1GB)

Infelizmente decência é o que tu não vai achar numa 1030.... rs Principalmente depois de ter saido uma versão nerfada com memória DDR4. Compensaria mais tu pegar uma 750ti usada. ou alguma outra usada de patamar superior., dependendo do preço dessa 1030 ai... Acredito que tu ache fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!