Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos boa tarde, essa tv entro na oficina com o seguinte sintoma, quando coloca na tomada nao acende o standbay, pressionando o botao power ela liga acende a tela , mas sem som e sem imagem nem, mesmo caracteres  ou o logo da sony aparece, quando desliga  e liga novamente ela pisca o led vermelho 6 vezes, indicando alguma coisa errada nos leds, mas constalei que o barramento de led estão ok inclisive no retorno esta normal, fazndo uma analise percebi que o micro aquece por demais, tipo nao da pra fica com o dedo sobre ele nem por 15 segundos so pra desencargo de consciencia  acredito ser a placa logica, levando em consideraçao que nao da pra troca esse micro, queria uma opiniao dos amigos, porque nao quero psdds orcamento de placa sem ter certesa  devido o alto valor da mesmo  grato a quem puder me da uma opiniao 

Postado

6 Piscada é código de erro no circuito do blacklight, você deve canalizar todo o circuito, desde a fonte até as lâmpadas. Essas sony com o mínimo de alteração entra em proteção 

Remova os cabos e limpe, limpeza nos contatos das barras. Se tiver um testador caseiro veja quantos voltes vai ter em cada barra 

Postado

amigo lucas fiz tudo isso conferi as tençoes das barras de led e estão normais , o que me intriga e o micro aquecendo demais  nao da pra fica com o dedo sobre ele nem por 10 segundos, e mais a falta de caracteres também 

Postado

Amigo só para tirar uma duvida minha, 

Desparafuse a placa principal é coloque um material isolante em baixo dela, tipo uma folha de papel, qualquer coisa que mantenha essa placa sem contato com o chassi de metal, e tente ligar pra ver se a imagem volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!