Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A saídas de vídeo(VGA ou HDMI) da minha Placa-mãe(H97-PLUS) deixa de funcionar... quando ligo minha Placa de vídeo(GTX-1070). Logo fico condenado a usar as saídas de vídeo(DVI ou HDMI) da minha Placa de vídeo. Infelizmente meu monitor so tem entrada VGA e logo não posso usar minha placa de vídeo. Sei que posso usar adaptador de VGA para HDMI,mas quero solucionar sem uso desses adaptadores. 

Postado
1 minuto atrás, Daniel Damasceno Santos disse:

A saídas de vídeo(VGA ou HDMI) da minha Placa-mãe(H97-PLUS) deixa de funcionar... quando ligo minha Placa de vídeo(GTX-1070). Logo fico condenado a usar as saídas de vídeo(DVI ou HDMI) da minha Placa de vídeo. Infelizmente meu monitor so tem entrada VGA e logo não posso usar minha placa de vídeo. Sei que posso usar adaptador de VGA para HDMI,mas quero solucionar sem uso desses adaptadores. 

Isso é normal, o comportamento padrão é que a placa-mãe desligue o vídeo integrado assim que detecta que você tem uma placa de vídeo.

Se quiser mudar, tem que procurar na BIOS alguma opção para forçar a manter ligado.

• Curtir 1
Postado
agora, Daniel Damasceno Santos disse:

@Imakuni agora onde ir na bios ?

Boa sorte, pode estar escondido em qualquer lugar.

Mas um bom chute seria alguma coisa com nome de GFX ou Primary Display ou algo do gênero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...