Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.
Estou pensando em usar uma fonte dessas para substituir antiga de um Core 2 Duo, pois parece sair mais em conta do que as da faixa de 400 watts com

pfc ativo e 80 plus legítimo.

Não quero usar fonte genérica. Ví uma fonte dessas da Seasonic pessoalmente e como elas são pesadas, apesar de menores.
O Gabinete tem fonte ATX padrão na parte de cima e os adaptadores que eu ví no ML são de acrílico. Vocês sabem dizer se eles realmente aguentam o
peso da fonte e não vão quebrar com o tempo? Dá pra confiar nessas fontes se forem usadas ou OEM?
A única fonte que eu encontrei por um preço mais acessível nas lojas daqui, foi a Cougar VTE 400 Bronze. Mas ela não aparece na lista nem da Cybenetics nem da 80 Plus.

Sem falar que em carga máxima o PSU calculator sugeriu 250 Watts. É computador de ponto de venda, tem que funcionar várias horas por dia.
Estou usando filtro de linha Clamper. Se alguém puder me dar uma orientação, eu agradeço!

Postado

Bump no tópico. Por favor, se alguém puder me dizer se dá pra confiar em fonte oem da Seasonic dessas menores, independente de usar adaptador. E se as Fonte mais básicas da Cougar prestam. Eu tenho pouco tempo pra resolver isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...