Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Luigi12 É considerada Tier D. Por um pouco a mais você compra a que eu recomendei, que é 80+ gold, tier A. 

Lembre que a potência é o de menos se a fonte for de qualidade. Muitas fontes de qualidade de 450W operam melhor que fontes de baixa qualidade de 700W ou mais.

Postado

@Luigi12 1257903617_DesktopScreenshot2020_10.30-09_46_08_17.png.8245134ec3fe58bc1d4778f58bc5ce1d.png

Vermelho: consumo de energia da placa de video, quanto ela puxa da fonte

Azul: recomendacao de fonte em relação ao setup inteiro, processador / placa de video / FANS / LEDS / tudo.

Rosa: Cabos que a placa de video precisa da fonte

Postado
16 minutos atrás, Luigi12 disse:

@Yan_ eu sei disso so preciso saber qual comprar?

e eu n posso comprar uma de 700 reais talvez de 600 reais

Pra simplificar.

Link Aqui

E outra, fica complicado recomendar uma fonte se nem você tem certeza do que vai comprar. decida-se primeiro quanto ao Hardware, depois que tiver tudo em mente busque pela fonte.

23 minutos atrás, Luigi12 disse:

@Yan_ n entendi nada que tu falo

A recomendação da fonte no site do fabricante da placa de vídeo já leva em conta TODOS OS COMPONENTES DO SETUP, não apenas a placa, ou seja, quando a Nvdia recomenda 650w par uma Rtx 2080, isso já é com processador, memória, etc.

Postado

@Luigi12 Pelo dinheiro que vai gastar na 2080 não faz o menor sentido comprar uma fonte de baixa qualidade. Pegue a que recomendei: Fonte Corsair 550W 80 Plus Gold Semi Modular TX550M - CP-9020133 - R$ 699,90 (clique nesse link)

É a melhor que seu dinheiro pode comprar nessa faixa de preço, vai durar até seu PC acabar e talvez o próximo também, vai economizar sua conta de luz e vai proteger seu equipamento. Não tem como errar a menos que não possa pagar o valor. Aí a MWE recomendada pelos colegas é uma boa opção, mas não tem proteções nem durabilidade que se comparem. Investir bem em fonte é garantir a durabilidade do sistema todo, e fontes como a que eu indiquei custam fácil mais de 800 reais. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!