Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu queria saber algumas dicas de controles bom para jogar em Pc pensei em controle de PS4 ou da pichau ou redragon alguém sabe me recomendar algum bom?

Postado

@HikaruX Eu recomendo o do Xbox One, ou algo que tenha compatibilidade com comando Xbox.

E porquê? Porque comando da Xbox é plug-and-play, se comprar o do PS4 tem que instalar driver genérico e afins.

Apesar que o comando do Xbox é ergonómico.

• Curtir 1
Postado

Depende para qual utilidade você quer. Se você procura um bom controle para games que não sejam de luta, recomendo os controles de Xbox One, por serem plug and play e acho mais confortáveis do que o DualShock 4.

Se estiver procurando por controles arcades, recomendo ver os controles da Hori, assim como os fighting pads deles, que são os melhores no mercado.

Se estiver procurando custo-benefício, recomendo os controles da marca Ipega, que funcionam tanto com fio quanto sem fio, embora eles sejam menos confortáveis do que o controle de XOne, são mais baratos e acredito que o preço compensa.

1 minuto atrás, HikaruX disse:

Esse controle não me parece muito confortável... Os controles a Ipega são mais baratos e parecem ser mais confortáveis, já que esse me controle me lembra o controle do falecido console OUYA.

Postado

@HikaruX O melhor das opções pra jogos mais complexos em termos de input (como sei que DMC é) seria o de Xbox One mesmo. Recomendo procurar no Aliexpress por um controle similar ao de XOne por um bom preço, mas só se aguenta esperar. Se precisa de um agora, ainda recomendo o controle da microsoft. Mas se procura custo-benefício melhor e um pouco menos de conforto, o Ipega 9021 deixa a desejar só no D-pad. De resto, não tenho o que reclamar dele (até porque é o que eu tenho há uns 3 anos já). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!