Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Baixei o WWZ pelo gamepass, entretanto nao acho players no multiplayer, ja cheguei a deixar 10 minutos e nao foi achado nenhum player, alguem joga e sabe se e so comigo ou realmente ninguem joga?

Postado

Infelizmente o WWZ é assim. Você fica um bom tempinho no modo multiplayer/companha mesmo e é uma vida para achar um game com 4 pessoas.

Modo desafio e modo horda são os mais "em conta". Mas se tu pegar um time bom, tu fica umas 2hrs fácil no Modo Horda e pega bastante níveis além daquela moeda amarela que esqueci o nome... Infelizmente o jogo é muito bom, mas até Tibia tem mais players do que o WWZ...Sem contar que eu entro em algumas partidas e o pessoal tudo nível 999 que é o máximo e eu fico tipo "wft?"... Ai claro né, não tem nem como não desconfiar de hack...

• Curtir 1
Postado
Em 31/10/2020 às 00:39, Yan_ disse:

Baixei o WWZ pelo gamepass, entretanto nao acho players no multiplayer, ja cheguei a deixar 10 minutos e nao foi achado nenhum player, alguem joga e sabe se e so comigo ou realmente ninguem joga?

É um jogo abandonado. Na época que comprei ele eu conseguia entrar fácil em algumas partidas, mas o ping era sempre alto pois não existe servidor regional, e ao que parece, nem permite host local.

Sem contar o fato que é um jogo exclusivo na Epic Games, o que afasta e muito um grande número de potenciais jogadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...