Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu Sony Vegas está dando um erro ao abrir "The Sistemy is low on memory" irei deixar a print do erro abaixo, eu procurei saber mais sobre o problema e uma forma de resolver era desativando o Anti-virus o meu no caso é o AVG, eu cheguei até desistar para ver se resolve e nada... A única forma que achei era abrir apertando SHIFT + CTRL que é tipo reiniciar o programa, mais tem hora que n funciona além que quando eu salvo um projeto e tento abrir depois ele não abre, eu já tentei alguns formas tipo criar outro usuario e aumentar a memoria virtual e ainda n resolveu. A configuração do meu PC é i5 2310 e 8G de RAM e uma placa de vídeo AMD de 1G, já tentei usar a versão 12, 15, 17 e 18 "ksks" e todos abrem somente na primeira vez, dps que instala.

Uma dúvida minha seria, qual memoria que ele está dizendo? Placa de vídeo, HD ou Memoria RAM.

Caso alguém saiba como resolver irei ficar muito feliz!

Obrigado.

erro low memory.png

• Moderador
Postado

Memória RAM. Você precisará aumenta-la.

Segundo o site Vegas Creative Software, o mínimo para se rodar esse programa é 8GB, e você possui exatos 8GB, ou seja, está rodando o programa no limite do limite, por tanto a melhor coisa a se fazer é adquirir mais um módulo de memória RAM.

image.png

https://www.vegascreativesoftware.com/br/vegas-pro/dados-tecnicos/

• Curtir 1
Postado

@GabrielLV Opa, então amigo creio q não faça muito sentido até porque eu usava o sony vegas ao um tempo atrás no mesmo PC antes de reformatar, e consumia somente 4GB RAM com ele em processo, além que o requisito minimo é 8GB e para o Sony Vegas 12 o Recomendavel é 8GB RAM e mesmo assim não abre, mais fico muito agradecido pelo sua resposta, obrigado!

@Sparta Hardware Olá, irei tentar fazer o teste e irei sim trocar de anti virus, valeu!

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
agora, .PedroNeves. disse:

@GabrielLV Opa, então amigo creio q não faça muito sentido até porque eu usava o sony vegas ao um tempo atrás no mesmo PC antes de reformatar, e consumia somente 4GB RAM com ele em processo, além que o requisito minimo é 8GB e para o Sony Vegas 12 o Recomendavel é 8GB RAM e mesmo assim não abre, mais fico muito agradecido pelo sua resposta, obrigado!

Se é o caso, provavelmente existe algum outro processo "roubando" a memória RAM.

Vá em Iniciar > Escreva "msconfig" (sem aspas) e tecle Enter > Vá em Serviços > Marque "ocultar todos os serviços da Microsoft" > Clique em desativar > Clique em OK e reinicie o PC.

Tente usar o programa após essa alteração e veja se o problema persiste.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!