Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoalmente, acho monitor ultrawide de 25" muito estreito. Ele tem a mesma altura que um monitor 16:9 de 20". O canal pra 21:9 é de 29" pra cima, daí a altura é semelhante a de um monitor de 23,5".

Esse 'motion blur reduction' não é nada relevante, pode ignorar isso.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Markinhos Covre Fernandes disse:

@Shaman93 Eu não entendo muito de monitores gamers, só sei o basicão hehehehe tipo, o 1ms só funciona com esse motion blur reduction ativo?
Valeu brother.

Esse é outro parâmetro que não importa muito. Não existe uma metodologia padronizada pra medição, cada companhia faz do jeito que quer. Pouco são os monitores de "1 ms" que atingem de fato esse tempo de resposta, geralmente os topo de linha de segmento gamer. Painéis IPS são mais lentos, mas em compensação tem cores bem melhores. A questão é: você é jogador profissional? Tem uma configuração e conexão com a internet excelentes? Na prática, a diferença de 1 pra 5 ms é imperceptível pra maioria das pessoas. É só pensar, jogando com uma excelente conexão e do lado do servidor, você vai ter um ping na ordem de 10~20 ms (até uns 50 ms eu ainda considero a conexão bem boa), já muito maior que o "1" ou 5 ms que o monitor leva pra responder.

Em suma: fidelidade de cores, imersão, usabilidade, mas mais "lento", vai de ultrawide 29"+.

Rapidez na resposta, competitividade, mas cores mais lavadas, vai de TN ou VA mesmo.

Postado

@Shaman93 Ahhhh maravilha então parceiro.
Jogo mais Casualmente com o pessoal, nada muito sério, apenas diversão.

O ideal seria: *Rapidez na resposta, competitividade, mas cores mais lavadas, vai de TN ou VA mesmo certo?

Mas tipo, além desses monitores, qual outra marca de monitores você me recomendaria TN / VA? obs; Mais pra um jogo FPS e atividades diárias de home office. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...