Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu não gostei do dolphin, conheço o retroarch, mais ele vem sem o núcleo do gamecube, então eu venho aqui pedir para alguem todos os nomes dos emuladores que tem além do dolphin? que rodem .iso do gamecube?

eu tava jogando f-zero gx e fica travando apesar de eu ter duas gpus vega 10 e radeon 540x

eu já tentei todas as configurações do emulador e não consegui então se alguem tiver o link para download do núcleo do retroarch do gamecube poderia postar?

ou se existir algum outro emulador do gamecube que vocês conheçam poderia me dizer o nome de todos que emulem gamecube e jogos .iso?

Postado

@Nickolas Awakening M. Rebouças

Creio que o único emulador funcional para Gamecube seja o Dolphin. Como emuladores não são perfeitos, é comum um ou outro título não rodar bem.

12 horas atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

apesar de eu ter duas gpus vega 10 e radeon 540x

Qual a configuração completa de sua máquina?

Postado

amd a315-42g?

ryzen 7 3700u

poderia me dar um link do núcleo do gamecube do retroarch?

ou nome de outros emuladores? que rodem .iso

6 horas atrás, Lost Byte disse:

@Nickolas Awakening M. Rebouças

Creio que o único emulador funcional para Gamecube seja o Dolphin. Como emuladores não são perfeitos, é comum um ou outro título não rodar bem.

Qual a configuração completa de sua máquina?

amd a315-42g?

ryzen 7 3700u

Postado
1 hora atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

Infelizmente desconheço outros emuladores para Gamecube e não estou acostumado com o Retroarch, mas talvez isto ajude (apesar de já estar desatualizado):

https://www.libretro.com/index.php/new-core-dolphin-windowslinux-alpha-release/

1 hora atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

amd a315-42g

É notebook? Processadores de notebook são em maior parte dos casos mais fracos do que um computador de mesa, principalmente para jogos, sendo que emuladores são dependentes de desempenho single thread.

Eu tenho um notebook com um Ryzen 2500U + Vega 8 e sofre para rodar jogos em emuladores de PS2 e gerações similares.

Postado
2 horas atrás, Lost Byte disse:

Infelizmente desconheço outros emuladores para Gamecube e não estou acostumado com o Retroarch, mas talvez isto ajude (apesar de já estar desatualizado):

https://www.libretro.com/index.php/new-core-dolphin-windowslinux-alpha-release/

É notebook? Processadores de notebook são em maior parte dos casos mais fracos do que um computador de mesa, principalmente para jogos, sendo que emuladores são dependentes de desempenho single thread.

Eu tenho um notebook com um Ryzen 2500U + Vega 8 e sofre para rodar jogos em emuladores de PS2 e gerações similares.

cara eu preciso do núcleo do gamecube para retroarch, você poderia me dar o link ou os nomes de emuladores que rodem o gamecube?

e também o seu ta ativado os 8 cores? o meu eu consegui ativar boost dinamico com o park control e o process lasso que colocando em smartrim e ativando o bitsum high perfomance ativa os 8 cores do processador mais eu já falei disso em outro post.

o que eu quero mesmo é o núcleo do gamecube para retroarch ou alguma versão que venha com o núcleo do gamecube

ou algum emulador sem ser o dolphin que emule o gamecube?

eu queria jogar o f zero gx

preciso do núcleo para windows. o meu é windows 10 enterprise

a prova

Sem título.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...