Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Mychel samsung e crucial. para qual finalidade você precisa? quanto pode gastar?

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Mychel disse:

@Caio Ferreira opa, até 300 R$ apenas

@concorenciamelhoraomercado lexar é ruim?

Lexar é uma marca bastante conceituada no mercado americano, ela é focada no mercado de flash storage e é bastante utilizada por fotógrafos e designers, pessoalmente eu nunca vi reclamações de SSDs dessa marca e tenho amigos que utilizam esses SSDs e recomendam para clientes e nunca houveram problemas, por tanto não vejo motivos para não utiliza-la.

• Curtir 2
Postado

@GabrielLV tenho um pendrive da Lexar que uma amiga me deu de presente após voltar de Dubai em 2016, até hoje funciona perfeitamente!

Postado

@Mychel Eu tenho o meu Lexar NS100 128GB SSD, paguei 120 reais e tem quase um ano já, funcionando perfeitamente aqui...

Já ouvi dizer que são SSDs chineses, mas eu uso e é bom...

Postado

@vap25 ser fabricado na China em si não é demérito algum, na verdade, boa parte dos componentes são fabricados lá mesmo. o que distingue a qualidade do produto/projeto são outros fatores.

Postado

@Caio Ferreira Ah claro, da forma que acabei escrevendo deu a pensar isso, agora que reparei kk.. Mas sim ele é de origem chinesa e bom. Inclusive estou usando-o agora para teclar aqui, já que é o único armazenamento que tenho no PC.

IMG_20201105_171447484.jpg

Acho que todos SSDs, por consumirem menos energia que um HDD, deveriam ser alimentados só pela placa-mãe, como é o caso dos m.2 nvme...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...