Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero usar uma extensão no meu quarto e para isso pensei em uma extensão. Estou em duvida se posso usar sem problema. Acho que não pode dar problema pois minha fonte é uma Nidus 500w bronze 80 plus mas sempre é bom saber 

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Carlos239 disse:

Quero usar uma extensão no meu quarto e para isso pensei em uma extensão. Estou em duvida se posso usar sem problema. Acho que não pode dar problema pois minha fonte é uma Nidus 500w bronze 80 plus mas sempre é bom saber 

Um extensão de uma boa marca, com selo do Inmetro não deve ser problema, afinal, como o próprio nome diz, só serve para conectar um equipamento à uma tomada mais longe.

Para evitar problemas com surtos elétricos, talvez seja mais interessante um filtro de linha. Outro ponto importante é a tomada ter aterramento.

Postado

@J4G3R Tem o Clamper Energia 5, por cerca de 50 reais ( mais básico, mas eficiente). Mais completo, tem o Multiproteção também da Clamper, é o  mais completo. Fora os da Clamper, tem o Upsai FHT 1200 ( É mais caro, mas não tão eficiente), tem alguns modelos da Panamax e APC que também são bons.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...