Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um controle de ps4 e um headset sem fio e tentei conecta-los ao pc com um adaptador 2.0, acontece que descobri depois que que precisaria ser um adaptador 4.0 ou mais para conseguir uma boa conexão com os 2 entao comprei um. A principio o bt 2.0 conectava com o controle de ps4 mas nao mantinha nem por 5 segundos mas ficava la como se estivesse emparelhado mas sem conectar, enquanto que o fone nem conectava. Dai agora que tenho um adaptador BT 4.0 consegui conectar o fone normalmente mas o controle ainda está la emparelhado e quando tento remover fica um tempo tentando e só aparece uma mensagem "falha ao remover".

Procedimentos que já tentei realizar:

-atualizar o driver do BT

-desinstalar o dispositivo do BT ne gerenciador de dispositivos e reiniciar o pc

-mudar a porta de entrada

Nenhum resultado, o controle continua la emparelhado e não consigo desemparelha-lo pra fazer uma nova conexão dessa vez com o BT 4.0

Segue imagem da falha

image.thumb.png.0adeeebeb9588ec6be55ee8814822927.png

Postado

Conectei com o celular e inclusive da ate pra mexer no cel com o controle (nao esperava isso) mas nenhum sucesso, o bendito continua la emparelhado e sempre dando falha ao remover =/

Ok consegui resolver meu problema, resetei o controle enfiando uma agulha no botaozinho atras, reiniciei o pc (n tenho ctza se isso fez parte) e ainda tava dando falha ao remover, porém agora o controle apareceu dnv quando eu tentei adicionar um novo dispositivo (o que n acontecia antes porque ja tava emparelhado) e ai deu pra conectar de boa, valeu ai de qlq forma Tantalus o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!