Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Matheus de Souza Borges disse:

Ela está verde no 75 e no próximo, no 100 ela ja está laranja

Qualquer Ryzen 5 ( inclusive 5600x ) pode ser usado nela, logo a BIOS provavelmente seja disponibilizada, afinal a Asus ja confirmou que iria disponibilizar.

1 minuto atrás, Matheus de Souza Borges disse:

Seria este modelo Yan? 

seria, projeto moderno, DC-DC, quanto a eficiencia, e apenas a relação entre o consumo da tomada e a utilizada pelo sistema, nao vai afetar na qualidade geral da fonte.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Matheus de Souza Borges disse:

@Yan_ Ela está verde no 75 e no próximo, no 100 ela ja está laranja. 

Onde achei mais em conta está na Kabum por 750 reais. Vou esperar a BF mesmo, é melhor kkk

Até lá quero estar com a minha lista completa de configurações sabe, porque aí o que entrar em promoção eu compro. Pois vou montar ele aos poucos, devido ao orçamento salgado das peças kkkk

Vou manter essa placa então, e a fonte vou com a que você me indicou.

https://www.kabum.com.br/produto/103712/fonte-cooler-master-mwe-white-v2-550w-80-plus-standart-mpe-5501-acaaw-br?gclid=Cj0KCQiAhZT9BRDmARIsAN2E-J3EwPiyzRlg94epW--7_iaysVYrIr2qkklDE6fCfHSWVbBJewfEJMYaAl77EALw_wcB

Seria este modelo Yan? 

Nessa loja está muito cara.

Dê uma olhada nesta oferta: Cooler Master MWE V2 500W.

• Curtir 2
Postado

@gdds_01 Valeu amigo! O Yan me mencionou esta também. Acho que vou acabar escolhendo esta mesmo pelas escolhas de vocês dois.

@Yan_  Foi essa mesmo que você também indicou né? Eu tinha te mostrado agora a de 550W, mas a de 500W suporta tranquilo, igual você disse.

Pela opinião de vocês pode ser essa então galera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...