Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo jogar free fire a um tempo no pc só que o pc que consegui com o que tinha é um basico de escritório tentei rodar mas não deu tudo o que sei é que ele tem 2gb ram de memória e uma placa de video de 2gb queria saber se o Processador AMD A6 7480 é bom pra rodar esse jogo ou não se não o que é necessário 

Obs: meu orçamento é de 260

Postado

@BlackNilton O seu maior limitante é memória RAM. Para emular bem um Android no PC para jogar Free Fire, deve no mínimo alocar 2GB de RAM para maquina virtual. Considerando que o Windows para funcionar bem consome no mínimo 4GB, mais espaço de margem de uso, você tem que ter no mínimo 8GB de RAM para começar a pensar em jogar.

• 2 semanas depois...
Postado

@Visitante Se ele tiver até 4 de RAM já poderia roda freefire, por padrão os emuladores começam comendo 3 de RAM ( médio ) pode setar pra 2 de RAM também, no caso ele ficaria com 2 de RAM ou 1 de RAM sobrando, sem contar que tem o fator emulador ainda n é porque ta setado em 3 ou 2 de RAM que ele ira consumir só isso, pois isso é o que ele reserva pros apps do emulador já o emulador em si dependendo de qual usar pode usar mais RAM ainda. Já rodei muito emulador com 4 de RAM e uma VGA de 1gb, até menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...