Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber as diferenças entre as fontes da Corsair CV550 e CX550, andei pesquisando na internet e não achei muito, quando pesquisei sobre isso achei só comparativos entre VS550 e CV550, porém gostaria de saber entre CV550 e CX550, pois vi que ambas são 80 Plus Bronze, aí me deixou na dúvida. E outra, qual vocês consideram melhor? Gostaria de saber, obrigado

Edit: andei notando que a CV550 tá em média de 30 a 50 reais mais barata que a CX550

Postado

@Phantom09 A CX tem uma construção melhor e maior qualidade em geral, mas as CX estão dando problemas.

E para mim é melhor pegar a Cooler Master MWE V2 550W pois ela ta basicamente no mesmo nível que a CX (só é um pouco pior).

• Curtir 1
Postado

@Phantom09 CV é um modelo mais recente, uma versão aprimorada da fonte de entrada da corsair VS (de entrada). Dizem que a CX é melhor, mas nunca tive uma então não posso dizer com propriedade. Procure ver vídeos de testes com as fontes de laboratórios como o TecLab, caso tenha interesse em comprar, para tirar suas próprias conclusões.

Alguns vídeos das fontes em questão:

Postado
7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Phantom09 A CX tem uma construção melhor e maior qualidade em geral, mas as CX estão dando problemas.

E para mim é melhor pegar a Cooler Master MWE V2 550W pois ela ta basicamente no mesmo nível que a CX (só é um pouco pior).

Que tipos de problemas tão tendo na CX que tu disse? São frequentes?

9 minutos atrás, Acvale7 disse:

@Phantom09 CV é um modelo mais recente, uma versão aprimorada da fonte de entrada da corsair VS (de entrada). Dizem que a CX é melhor, mas nunca tive uma então não posso dizer com propriedade. Procure ver vídeos de testes com as fontes de laboratórios como o TecLab, caso tenha interesse em comprar, para tirar suas próprias conclusões.

Alguns vídeos das fontes em questão:

Acho que vou pegar a CX550 mesmo, por ser melhor, apesar de que o TecLab nem testou a CV550

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Phantom09 As fontes TX e CX da corsair estão pipocando (lote defeituoso) e parece que até hoje possui esse problema, recomendo que vá com a da Cooler Master que indiquei.

Que tipos de problema? Gostaria de saber 

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Phantom09 já disse estão estourando, não vale a pena arriscar uma delas e se for pegar a CV pega a da cooler master que indiquei.

Ah tá, eu não tinha entendido o que você quis dizer com "pipocando" kkkkk. Mas enfim, vou dar uma pesquisada melhor e de repente pego essa Cooler Master aí

Postado
18 minutos atrás, Phantom09 disse:

Que tipos de problemas tão tendo na CX que tu disse? São frequentes?

Da uma olhada nesse tópico aí, tem bastantes relatos do que vem acontecendo com alguns lotes em especifico.

Postado
9 minutos atrás, athy disse:

Da uma olhada nesse tópico aí, tem bastantes relatos do que vem acontecendo com alguns lotes em especifico.

Caraca, me deu medo de comprar essas da Corsair agora. Alguém aqui já sabe com alguma certeza se isso foi corrigido ou não? Caso não, vou pegar aquela Cooler Master que foi indicada ali em cima

Postado
8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Phantom09 Pelo o que vi ainda não, algumas lojas ainda tem o lote defeituoso.

Me deu medo agora, tava em dúvida entre duas fontes, essa CV550 e a CX550, mas agora me deu medo de verdade. Acho que vou ir pra Cooler Master, mas vou decidir ainda. Inclusive se alguém tiver outra recomendação de fonte, falem aqui

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Phantom09 A corsair CV nem a VS e outras high end não estão com problemas, mas realmente é melhor pega a da cooler master.

Na real a linha CV não da pra dizer muita coisa, pois é uma linha nova, tem que ver com o tempo. Apesar de que pelo que vi os problemas das explosões nas CX eram nos primeiros dias de uso né

Postado
30 minutos atrás, fabkinder disse:

@Phantom09 Essa aqui é uma Tier B, ela é 80 Plus Gold e está tendo descontos esse mês, mas fica um pouco acima do seu orçamento, consegui ela por R$ 599,90 ontem:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100105

O preço de tudo está caro, infelizmente.

Poxa, 600 reais eu já acho meio caro kkkkkk, eu ainda quero investir em outras peças do PC ainda, um Ryzen 5 3600, placa-mãe nova, e tal. Não sei que fonte eu pego, quero trocar porque essa fonte lixo que eu tenho já tá dando ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...