Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/noite, pessoal! É o seguinte, eu estou quebrando a cara aqui em uma coisa: Eu estou tentando durante a tarde inteira desinstalar definitivamente o DirectX 12 pra instalar o 11, e assim conseguir uma melhor compatibilidade com os jogos. Porém EU NÃO ACHO COMO DESINSTALAR O DIRECTX, eu literalmente já tentei excluir todos os arquivos que são do DirectX na system32, daí o Windows por algum motivo fica usando o DirectX pra tudo (até pro gerenciador de tarefas), e eu tive que restaurar pra um ponto anterior. Estou tentando jogar GTA 5 e nada do DirectX resolve.

Alguma solução?

Postado

Cara, o DirectX é API dos gráficos e sons dos jogos do Windows, não tem como desinstalar. As versões do DirectX varia da placa de vídeo, as placas mais recentes vêm com DirectX 12 ou 11. Você pode comprar uma placa de vídeo com DirectX 11, é tipo um downgrade do DirectX 12 para versões anteriores do DirectX.

Mas estranho, os jogos DirectX 11 não devem funcionar em DirectX 12? Teste os jogos novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...