Ir ao conteúdo

Windows 10 não encontra driver controlador de barramento SM e dispositivo PCI

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar meu Pc e vi no gerenciador de dispositivos que na aba ,outros dispositivos, existem dois drivers que não foram instalados, o de controlador de barramento SM e o de dispositivo PCI. Já pesquisei na internet e não consegui encontrar esses drivers.

Minha config:

Asus H310m plus gaming/BR

I3 9100f

8gb ram ddr4 

Rx 550 4gb powercolor

Postado

No Gerenciador de dispositivos clique com o botão direito do mouse e vá em Atualizar Driver

No meu tinha esse 

Outros dispositivos:
-Controlador de comunicação PCI simples
É o Intel(R) Management Engine Interface
Depois fica em:Dispositivos de Sistema

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
48 minutos atrás, MrCaka disse:

Acabei de montar meu Pc e vi no gerenciador de dispositivos que na aba ,outros dispositivos, existem dois drivers que não foram instalados, o de controlador de barramento SM e o de dispositivo PCI. Já pesquisei na internet e não consegui encontrar esses drivers.

Minha config:

Asus H310m plus gaming/BR

I3 9100f

8gb ram ddr4 

Rx 550 4gb powercolor

Baixe o Drive do chipset direto no site do fabricante e faça a instalação manual.

https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-H310M-PLUS-GAMING-BR/HelpDesk_Download/

• Obrigado 1
Postado
agora, f_neto disse:

No Gerenciador de dispositivos clique com o botão direito do mouse e vá em Atualizar Driver

No meu tinha esse 

Outros dispositivos:
-Controlador de comunicação PCI simples
É o Intel(R) Management Engine Interface
Depois fica em:Dispositivos de Sistema

No meu fala que não foi possivel instalar o driver porque o windows não encontrou o driver para o meu dispositivo.

agora, NIGHT FALL disse:

Baixe o Drive do chipset direto no site do fabricante e faça a instalação manual.

https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-H310M-PLUS-GAMING-BR/HelpDesk_Download/

Funcionou mano, muito obrigado.

vi que na parte de chipset havia instalado somente o management engine interface, instalei o intel chipset driver e sumiu o erro. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...