Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho minha rx 480 da xfx que comprei da China usada, porque estava barata, mas enfim ela funcionava perfeitamente até 1 semana depois de jogar. Eu tive que trocar a placa-mãe e por isso deixei ela um pouco de lado dentro da caixa(os cabos sata não cabiam ao mesmo tempo que a placa de vídeo) quando a outra placa-mãe chegou eu instalei e o fan parava e voltava a vida e isso fazia a temperatura ir à  90 graus e travava tudo. Levei pro meu amigo e ele trocou a carcaça, agora tá funcionando(ele acha que a outra tava apertando os fans e os fans paravam para não quebrar), só que tem um porém, os fans ficam na mesma velocidade(ou aumentam muito pouco), tipo eu usei msi afterburner e ele funciona um tempo e volta na velocidade baixa, já tentei configurar no amd radeon software e ele também continua em velocidade baixa. Eles permanecem em velocidade bem baixa mesmo jogando (20% - 41%). Queria saber se é problema de hardware ou se dá de configurar.

Postado

A temperatura fica em uns 80 graus para cima se o jogo for mais pesadinho, jogos leves fica em uns 70 e poucos graus

OBS: quando eu ligo o msi afterburner os poucos minutos que ele funciona a temperatura desce para 60 graus.

@fabkinder

2 minutos atrás, Lucas C disse:

A temperatura fica em uns 80 graus para cima se o jogo for mais pesadinho, jogos leves fica em uns 70 e poucos graus

OBS: quando eu ligo o msi afterburner os poucos minutos que ele funciona a temperatura desce para 60 graus.

Postado

@fabkinder Outra coisa é que quando eu jogo o uso da VRAM sobe para 136%. Quando eu abri o furmark eu vi que o desempenho foi bem baixo para ela(cerca de 40 fps quando antes ela fazia uns 110) e eu verifiquei no radeon software e vi que o clock tava meio baixo(acho que ela aumenta sozinho o nível), eu n me importei porque o clock subia nos jogos, mas se parar para pensar é meio estranho comparado a antes

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!