Ir ao conteúdo

Excel Copiar formatação condicional para várias outras células

Ir à solução Resolvido por deciog,

Posts recomendados

Postado

Olá amigo,

Seria "Copiar" em C8 depois selecionar todas as celulas onde você quer aplicar, clicar com botão direito, opções de colagem: "Formatação". No entanto eu notei que a celula C8 tem algum tipo de filtro que faz com que as celulas que tem datas sejam transformadas em números ai se você quer aquele fundo verde é melhor copiar de C7 ou outra celula que não tenha filtos ou outras coisas especias acociadas...

• Curtir 1
Postado

@ricardo_br Obrigado, mas não consegui copiando dessa forma que ela fique como eu preciso porque a planilha toda assume a cor da primeira opção. Para ficar mais claro, na célula C8 eu consegui fazer a condicional e de acordo que eu mudo a condição para Válida, A vencer e Vencida o quadrado (C8, C7 e C6) mudam a cor juntos (foto anexa).

Imagem1.jpg

Planilha atualizada - Treinamento IFPC.xlsx

Postado

@sergioolisi , ,Bom Dia.

Notei que não agradeceu a tentativa de ajudar

Acho que desta forma é mais correto, voce tem uma só formatação, agora se quiser que seja toda pintada então tem que ser uma formatação para para conjunto de linhas, 

olha o link https://www.sendspace.com/file/rqqygm    pinto só a célula onde esta a descrição

Se foi útil clica no curtir, na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

• Curtir 1
Postado

@deciog Com certeza, muito obrigado pela disponibilização do tempo e boa vontade de vocês em me ajudar, vou clicar na notificação.

Esse link que você postou não está abrindo, você conseguiria postar a planilha direto aqui ou eu informar meu e-mail para me enviar?

Mais uma vez obrigado!

• Solução
Postado

@sergioolisi

Obrigado

Não posso postar arquivos aqui por isso uso o Sendspaces

Eu abri o link e esta correto, voce clica no link vai aparecer o nome Download então voce clica com botão direito do mouse a abrir link, pronto irá fazer o download

Tenta e de retorno, agora vou almoçar com um cliente devo voltar no final do dia

Decio

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...