Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou tentado com a nova geração dos Ryzen, e queria saber se vale a pena a troca do 3800x pelo 5600x, pensando exclusivamente em jogos, meu foco e BF5 1080p low, então exige mais da CPU do que GPU.

PC na assinatura. 

valeu

Postado
34 minutos atrás, Wilian Guimarães disse:

Olá

Estou tentado com a nova geração dos Ryzen, e queria saber se vale a pena a troca do 3800x pelo 5600x, pensando exclusivamente em jogos, meu foco e BF5 1080p low, então exige mais da CPU do que GPU.

PC na assinatura.

Se seu monitor suportar 144hz, você vai ter algum ganho. Vai ser relativamente pequeno pelo tanto que vai gastar, e eu diria que não "vale", mas se você acha que sim...

Postado

@Imakuni Sim meu monitor e 144hz

Na vdd não vou gastar dinheiro algum na troca, talvez 30-40 reais de frete, terrabyte valor do 5600x está 2289 a vista, e estou pedindo 2300 (2 meses de uso) no meu 3800x e já tenho interessados.

Minha questão e no desempenho bruto se valeria a pena. 

Postado
1 minuto atrás, Wilian Guimarães disse:

@Imakuni Sim meu monitor e 144hz

Na vdd não vou gastar dinheiro algum na troca, talvez 30-40 reais de frete, terrabyte valor do 5600x está 2289 a vista, e estou pedindo 2300 (2 meses de uso) no meu 3800x e já tenho interessados.

Minha questão e no desempenho bruto se valeria a pena. 

V

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Se seu monitor suportar 144hz, você vai ter algum ganho.

Agora, se fizer stream, mantenha o 3800x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!