Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa comprei essa fonte para meu PC e gostaria de saber se ela realmente é boa,caso contrario eu peço para cancelar meu pedido,se puderem me ajudar 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=129391&gclid=CjwKCAiA5IL-BRAzEiwA0lcWYsGQ2jCLHhRx0lOojwPf0QgwRB88AU7YnBXjNcZJkksy4RuenbrZkhoCWEUQAvD_BwE

Postado
2 horas atrás, gdds_01 disse:

Qual a sua configuração completa?

Comprei a mesma fonte e todas as recomendações foram boas. Vou usar com uma 1060 6gb, placa-mãe z490-Plus, i7-10700k, 16gb ram. Ta safe né ?

Postado
47 minutos atrás, Caio Beckmann disse:

Comprei a mesma fonte e todas as recomendações foram boas. Vou usar com uma 1060 6gb, placa-mãe z490-Plus, i7-10700k, 16gb ram. Ta safe né ?

Não é um modelo dos melhores, mas, para a sua config, que consome pouco, é suficiente.

Postado
6 minutos atrás, eletroz4rd disse:

@gdds_01 placa-mãe (asus z490i aorus ultra)
i9 10g   rtx 3080    32gb de ram creio que esses sao os que mais consome mais

Nesse caso, eu, definitivamente, não recomendaria a Gigabyte P-GM.

• Curtir 1
Postado
55 minutos atrás, eletroz4rd disse:

@gdds_01 eita,poderia me sitar alguns motivos?,mas eu consigo utilizar ela tranquilo nessa minha config?

Componentes internos de qualidade questionável, proteções ineficazes etc.

https://www.techpowerup.com/review/gigabyte-gp-p750gm-750-w/single-page.html#component-analysis

Se você realmente quiser uma fonte de qualidade, recomendo a XPG Core Reactor 650W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...