Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um T-Dagger Bora Switch Brown no mês passado, que apresentou problemas na segunda semana de uso. As teclas W e D estavam falhando, então eu substitui os switches pelos de reposição que acompanham o teclado.
Desde então, mais teclas vem apresentando problemas, o W chegou a funcionar incorretamente duas vezes. Os switches extras acabaram e agora o Shift não está funcionando corretamente. 
Me disseram que Limpa Contato resolveria o meu problema, mas não acho que seria definitivo. Esse problema é nos switches ou no próprio teclado, e isso é recorrente nos TDagger? O que posso fazer para tentar resolver? Desde já, obrigado.

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, zuubumafu1 disse:

Esse problema é nos switches ou no próprio teclado, e isso é recorrente nos TDagger?

Esse é um problema dos switches Outemu. Por isso não os recomendo (embora também seja difícil acontecer de tantas teclas apresentarem defeitos seguidamente).

Troque enquanto estiver na garantia.

Postado
11 horas atrás, zuubumafu1 disse:

Eu comprei um T-Dagger Bora Switch Brown no mês passado, que apresentou problemas na segunda semana de uso. As teclas W e D estavam falhando, então eu substitui os switches pelos de reposição que acompanham o teclado.
Desde então, mais teclas vem apresentando problemas, o W chegou a funcionar incorretamente duas vezes. Os switches extras acabaram e agora o Shift não está funcionando corretamente. 

Em apenas 1 mês é muito defeito. Provavelmente seja algum problema na placa do teclado ou até mesmo algum curto de energia se o cabo USB que encaixa esteja mal.

Tenho a versão com switch blue a meio ano e nenhuma tecla apresentou erro até agora.

Assim como os demais, recomendo que acione a garantia.

• 2 meses depois...
Postado
Em 28/11/2020 às 00:11, zuubumafu1 disse:

Me disseram que Limpa Contato resolveria o meu problema, mas não acho que seria definitivo. Esse problema é nos switches ou no próprio teclado, e isso é recorrente nos TDagger? O que posso fazer para tentar resolver? Desde já, obrigado.

Bom dia.. tive o mesmo problema que você e por incrivel que pareça foi nas mesmas teclas....só que o meu o A ja falhou tambem.. isso com no maximo 2 meses de uso...

• mês depois...
Postado

É bastante recorrente problemas com esses switches. O meu chegou hoje e tava com problema no FN e Shift. Tirei as teclas e mexi nos switches e voltaram a funcionar (por enquanto). Recomendo dar uma olhada no AliExpress tem um combo de switch de várias teclas e de outras marcas melhores que outemu. 

• 1 ano depois...
Postado

Teclado horrivel. Tive dois do mesmo (O segundo eu tive por ter solicitado a troca) e apresentaram os mesmos problemas relatados aqui com uma média de 2 meses de uso. Não adianta nem ficar trocando os switchs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...