Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada queria saber a opinião de vocês sobre essa placa-mãe, e se vale a pena 

quero fazer uns overclocks, e essa placa da pra subir legal

também quero saber a questão de subir memorias tenho memorias de 3200mhz

Captura de tela 2020-11-28 180434.png

Postado

@Nikki_ não vale a pena pois a chance de ser taxada é enorme, além do mais não terá garantia.

Postado

Rapaz, estava tendo essa conversa um colega esses dias. Importei meu processador e memórias RAM que são itens menores porque vejo vários relatos que com frequência eles são entregues sem taxa. Bom, meu processador chegou, 15 dias de entrega e não tenho nada a reclamar foi inclusive melhor que muitas entregas BR. A memória está a uns 8 dias em trânsito e chegou ontem no Brasil, vamos ver se vai taxar.

Valer a pena com certeza vale porque o valor praticado aqui no Brasil é sempre maior. Porém você tem que ter 100% de consciência que a placa é um pacote grande chama a atenção então sempre tem o risco de ser taxado e aí você pode dar sorte de eles só taxarem em cima do valor declarado ou de eles irem a fundo e taxarem com base no valor BR e aí o barato sai caro. Você tendo consciência disso, vai fundo!

Postado

@Nikki_ As chances de ser taxado são quase 100% por ser um pacote grande e o valor superar muito os 50 dolares que é o limite para não ser taxado.

O valor ficaria o seguinte

1174+704= 1878 reais, na minha opinião não vale a pena, além de não ter garantia.

Postado
6 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Nikki_ As chances de ser taxado são quase 100% por ser um pacote grande e o valor superar muito os 50 dolares que é o limite para não ser taxado.

O valor ficaria o seguinte

1174+704= 1878 reais, na minha opinião não vale a pena, além de não ter garantia.

Perai kkk 708 reais de taxa??? COMO ASSIM?? Um amigo meu Importou  um kit com uma B550m Aorus Elite e um Ryzen 5 3500x e foi  taxado em 100 pila na alfândega.

Postado
21 horas atrás, Jimmyzinhu disse:

Rapaz, estava tendo essa conversa um colega esses dias. Importei meu processador e memórias RAM que são itens menores porque vejo vários relatos que com frequência eles são entregues sem taxa. Bom, meu processador chegou, 15 dias de entrega e não tenho nada a reclamar foi inclusive melhor que muitas entregas BR. A memória está a uns 8 dias em trânsito e chegou ontem no Brasil, vamos ver se vai taxar.

Valer a pena com certeza vale porque o valor praticado aqui no Brasil é sempre maior. Porém você tem que ter 100% de consciência que a placa é um pacote grande chama a atenção então sempre tem o risco de ser taxado e aí você pode dar sorte de eles só taxarem em cima do valor declarado ou de eles irem a fundo e taxarem com base no valor BR e aí o barato sai caro. Você tendo consciência disso, vai fundo!

valeu ae man vou vê se compro esse kit, Obrigadi

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!