Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após usar o driverbooster para atualizar meus drivers, o wifi do meu notebook parou de funcionar, tentei restaura-lo com o 3DPNet mas não resolveu

baixei mas não instala o driver. Ele fala desnecessário!!!

16066691340726499515484077895807.jpg

1606669156735854051347669377733.jpg

• Moderador
Postado

Vá no driverbooster e veja se existe alguma opção para reverter a instalação do driver de rede, se não houver, tente utilizar um ponto de restauração (Iniciar > Digite "criar ponto de restauração" (sem aspas) e tecle enter > Clique em restauração do sistema).

Desinstale o driverbooster, não há motivo nenhum para querer atualizar drivers sendo que tudo está funcionando perfeitamente, esses programas costumam dar problema entre os usuários que o utilizam.

Se o sistema está funcionando perfeitamente, não há motivo nenhum para querer atualizar os drivers, seja manualmente seja por atualizadores, por tanto, recomendo que não volte a usar mais esse software exceto em casos extremos, e não tente consertar o que não está quebrado.

• Obrigado 1
Postado

Fala galera. Preciso de uma ajuda. Já não sei o que fazer mais. O meu notebook positivo motion c4500d wifi não está funcionando mais. Ele funcionava normal, só o mouse que não estava pegando .  Porém após baixar o drivers booster aplicativo depois que fiz uma atualização com o programa ele parou o wifi. Já mexi em várias coisas e não consigo voltar o wifi. Com aqueles adaptador wifi ele funciona, tira o adaptador de wifi ele para. Como se estivesse sem o wifi, o mouse voltou a funcionar depois que fiz um reset de fábrica apagando todos os dados, mas o wifi não.

16066705817143739107990739803069.jpg

16066707781797841317659345121009.jpg

16066708109693751008004382906398.jpg

Postado

@GabrielLV eu fiz um reset de fábrica.  Instalei esse drivers booster porque o mouse estava com problemas depois vi que estava desativado. Mas mesmo com o reset de fábrica apagando todos os dados ele não voltou o wifi. Pelo menos voltou o mouse, mas o wifi não. 

Postado
4 horas atrás, GabrielLV disse:

Pesquise a marca e modelo do seu notebook no google para localizar a página de suporte do fabricante, veja se existem drivers ali e baixe-os.

Já baixei no site da positivo todos eles, fiz atualização pelo update, visto ele estar funcionando com aqueles adaptador de wifi tipo pendrive. Mas mesmo assim não funciona. Amanhã a tarde vou levar na assistência. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 29/11/2020 às 20:51, carlos e couto disse:

Já baixei no site da positivo todos eles, fiz atualização pelo update, visto ele estar funcionando com aqueles adaptador de wifi tipo pendrive. Mas mesmo assim não funciona. Amanhã a tarde vou levar na assistência. 

Olá amigo, estou com o mesmo problema com outro notebook da positivo, também usei o drive booster e deu problema, deu certo alguma coisa, o adaptador de rede funciona????????

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/11/2020 às 14:11, GabrielLV disse:

Vá no driverbooster e veja se existe alguma opção para reverter a instalação do driver de rede, se não houver, tente utilizar um ponto de restauração (Iniciar > Digite "criar ponto de restauração" (sem aspas) e tecle enter > Clique em restauração do sistema).

Desinstale o driverbooster, não há motivo nenhum para querer atualizar drivers sendo que tudo está funcionando perfeitamente, esses programas costumam dar problema entre os usuários que o utilizam.

Se o sistema está funcionando perfeitamente, não há motivo nenhum para querer atualizar os drivers, seja manualmente seja por atualizadores, por tanto, recomendo que não volte a usar mais esse software exceto em casos extremos, e não tente consertar o que não está quebrado.

Meu muito obrigado, aconteceu comigo exatamente como relatado acima e ao criar o ponto de restauração como dito consegui recuperar ao menos o wi-fi, continuo sem uso do touchpad detalhe notebook novo, sem muito tempo de uso então não é um problema físico nele e sim algo nos drivers, mas recuperei o wi-fi! Então muito obrigado

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 29/11/2020 às 14:11, GabrielLV disse:

Consegui restaurar aqui também, já estava perplexo pois nenhum vídeo resolvia, cai de paraquedas aqui e a restauração deu jeito, muito obrigado Gabriel!!

• Amei 1
  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia.. tive o mesmo problema...acabei de ver que quando o driverbooster instala o Bluetooth desativa o wifi..
So entrei no driverbooster e desinstalei o driver do Bluetooth e voltou a funcionar... fica a dica aqui... BOa sorte abraço..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...