Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera precisaria so uma ajuda .

estou com 2 placas maes aqui citadas no titulo e querai saber qual seria melhor entre elas?

a ecs esta atualizada e virou uma h67h2-m2 nao sei se melhorou acabei de pegar as duas so que essa ECS tem 5 fases e estou com um xeon 1240 v2 para usar em uma das duas so estou esperando uma resposta para na poder formatar e escolher uma delas , se alguem conhecer e saber qual seria melhor para colocar no gabinete .

e vi essas asus parece que pega over de memoria maior que 1600mhz mais crieo que nao faria diferenca e também acho q o xeon nao pega mais que 1600

obrigado desde ja

Postado
3 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Hernane Freitas Pegue a ECS já que a outra não vai ter o suporte pro over por conta do Xeon

apesar de nao irei usar um processador com k essa ecs também dps q atualizou a versao e virou h67 ela tem opções de overclock .mais realmente achei mais interessante uma fase à mais. obrigado ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!