Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador 

i5 3450 

asus b7m-a

sate 650w

1tb

8gb ram

resolução do meu monitor 1360x768

Eu utilizava uma placa de video gt1030 2gb, jogando no CSGO dependendo do mapa jogava a 160 a 200 FPS ja com a placa de video novo que comprei uma 1660ti 6gb com a atualização de drives correto, estou jogando CSGO a 100 FPS, testei em outros jogos como GTAV subiu 20 FPS, so no CS que diminuiu, ja fiz de tudo coloquei tudo no minimo, eu estou achando que o processador nao da conta, ou ate mesmo a resolução do meu monitor... alguém pode me ajudar ?

Postado

O seu processador não está dando conta dessa placa. Seu setup ficou totalmente desequilibrado.

Está sobrando placa de video e faltando processador, que é a origem do seu gargalo.

• Curtir 2
Postado

@Yan_ Sim, são, mas o tempo de resposta muda. Isso já foi testado profissionalmente, procure vídeos no LTT.

E só para elucidar, não é o tempo de resposta do monitor. Todas as características do monitor são fixas e não se alteram. A questão é o tempo de renderização e tempo de resposta entre comandos e ações. Esse assunto é antigo e já é consenso hoje de que há um ganho de "responsiveness" com framerates maiores mesmo em monitores de baixa taxa de atualização. O volume de conteúdo sobre o assunto é enorme por sinal.

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Em jogo competitivo muda pra caramba o FPS mesmo com 60hz, a fluidez é outra nem se compara...  

Se eu ligar o Vsync no lol o game fica arrastado, muito lag gráfico além do  delay pra computar as ações... é mt RUIM, já com os frames soltos ( 200) fica muitooo  fluído a imagem, e também  muito mais responsivo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!