Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com o seguinte problema. No photoshop CC não consigo selecionar uma cor já na imagem a não ser utilizando a ferramenta conta gotas, já no CS6 eu consigo de boas através do seletor de cores, alguém sabe como mudo isso, vou deixar imagens pra explicar melhor.

Exemplo: Nas imagens eu tento colocar a cor verde no texto preto, no PS CS6 eu consigo tranquilamente, ao colocar o mouse sobre a imagem verde aparece a conta gotas e eu seleciono o verde, já no PS CC eu não consigo, ai eu tenho que selecionar a cor, salvar como amostra e só então mudar a cor do texto, me ajudem por favor.

1234.png

12345.png

• Solução
Postado

Consegui resolver, o problema é muito simples. Como não consegui encontrar na internet, deixo aqui a solução para aqueles que também estão com o mesmo problema.

Acesse as preferências do seu photoshop (atalho -> ctrl + k), na aba geral procure por seletor de cores, provavelmente vai estar "windows", troque para "adobe". e salve a modificação.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Criei uma conta só para te agradecer!
Cara estou a 4 dias tentando resolver isso, nenhuma pessoa sabe e nem na net tem, agradeço imensamente agora bora trabalhar haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...