Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! recentemente fiz um upgrade e as peças que não uso mais vou passar pra minha irmã, gostaria da sugestão de vocês para montar uma maquina que entregue um desempenho bom e não de gargalo, e ela vai usar mais pra jogar valorant, minecraft, lol e com certeza vai querer jogar outros jogos mas esse é mais o foco, a config do pc é essa;

i5 4460 

8 gb de ram (4x2) 1600mhz 

Postado
4 minutos atrás, Gabriel Kenzo disse:

@Imakuni até 1500

Nessa faixa, você pode tentar pechinchar uma Gtx 1660 usada... dá para comprar uma nova por 1600, com um pouco de sorte você consegue uma na faixa dos 1400~1500.

Postado

@Imakuni então, cê acha q da pra usar de dboa sem dar garagalo? eu tinha uma rx 570 8gb com essa configuração e quando eu ia jogar fortnite por exemplo, o mapa não renderizava, ficava tipo "massinha" o mapa kk mas teve uma época que eu jogava suave.

E estava pensando mesmo na gtx 1650 super e na gtx 1660 mas meu medo é o gargalo, acha q rola com qualquer uma das duas?

Postado
58 minutos atrás, Gabriel Kenzo disse:

@Imakuni então, cê acha q da pra usar de dboa sem dar garagalo? eu tinha uma rx 570 8gb com essa configuração e quando eu ia jogar fortnite por exemplo, o mapa não renderizava, ficava tipo "massinha" o mapa kk mas teve uma época que eu jogava suave.

E estava pensando mesmo na gtx 1650 super e na gtx 1660 mas meu medo é o gargalo, acha q rola com qualquer uma das duas?

Sempre vai ter um fator limitante no PC, e embora esse 4460 vá atrapalhar em alguns casos, na maioria você ainda consegue um bom desempenho. Claro que se for ter que sacrificar em outras peças (digamos, não ter SSD), vale pegar uma placa mais barata para deixar dinheiro para o resto da máquina, mas se não, pode ir numa placa dessas que é moderna e deve durar relativamente bem.

Postado
28 minutos atrás, Imakuni disse:

Sempre vai ter um fator limitante no PC, e embora esse 4460 vá atrapalhar em alguns casos, na maioria você ainda consegue um bom desempenho. Claro que se for ter que sacrificar em outras peças (digamos, não ter SSD), vale pegar uma placa mais barata para deixar dinheiro para o resto da máquina, mas se não, pode ir numa placa dessas que é moderna e deve durar relativamente bem.

Entendi, vou ajudar ela a pagar pra não ficar pesado pra ela, quero que ela tenha uma experiência massa assim como eu tive, não pode faltar o ssd né, já q você me indicou a 1660 creio que a 1650s não vai dar problema, muito obrigado pela ajuda e pela atenção, tmj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!