Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, contrato uma internet de 300mb, porém o que chega no meu pc(via cabo)é somente 100mb, alguém poderia me ajudar? Minha placa de rede é a Killer e2200 e meu roteador é o huawei hg8245q2.

Postado

Olá, já tive problemas parecidos, já tentou trocar o cabo de rede que interliga seu roteador e computador, um cabo de má qualidade pode fazer sua rede trafegar em 10/100 ao invés de 10/100/1000(giga), você pode facilmente verificar a velocidade da conexão no gerenciador de rede.

• Curtir 1
Postado

Amigo para poder ter velocidade acima de 100mb, você precisa garantir que o cabo e a porta ethernet do roteador/modem não tem limitação.
Seria porta gigabit e cabo Cat 5e (No próprio cabo deve estar escrito).

O cabo tem tamanho menor que 100m?

Se ajudou, não esquece de curtir.

• Membro VIP
Postado

Ah se eu ganhasse 1 real a cada novo post sobre isso...

@ditron1, voce chegou a pesquisar um pouquinho sobre isso aqui no forum? Tem pelo menos uns 3 tópicos recentes iguais já com as possíveis causas e soluções tudo explicadinho passo a passo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...