Ir ao conteúdo

NVME M.2 Não reconhece na formatação/instalação do windows

Ir à solução Resolvido por f_neto,

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um kit no allixpress, chegou tudo certo graças a deus.

placa-mãe x99 F8 Gaming

Xeon E5 2620 V3

2X8 2400MHZ ECC

NVME M.2 KingDian

e tenho um HD 500gb padrão com win 10

estou tentando adicionar win 7 no meu NVME porém não aparece na formatação, já fiz todo esquema de formatar ele pra fazer ele reconhecer no windows, está tudo ok, mostra como DISCO F, mostra também na BIOS pra dar boot etc.

porém na hora de selecionar disco (NVME) pra avançar e instalar Windows não aparece, tentei fazer sem o HD e também não aparece, dei shift f10 pra tentar dar list disk e ele não aparece na hora que está pra formatar também, porém na hora que to com win 10 eu dou list disk no CMD ele aparece normal.

Alguém sabe como resolver? Só preciso instalar Windows.

Obrigado desde já.

Postado
1 hora atrás, TiuFox69 disse:

Olá, comprei um kit no allixpress, chegou tudo certo graças a deus.

placa-mãe x99 F8 Gaming

Xeon E5 2620 V3

2X8 2400MHZ ECC

NVME M.2 KingDian

e tenho um HD 500gb padrão com win 10

estou tentando adicionar win 7 no meu NVME porém não aparece na formatação, já fiz todo esquema de formatar ele pra fazer ele reconhecer no windows, está tudo ok, mostra como DISCO F, mostra também na BIOS pra dar boot etc.

porém na hora de selecionar disco (NVME) pra avançar e instalar Windows não aparece, tentei fazer sem o HD e também não aparece, dei shift f10 pra tentar dar list disk e ele não aparece na hora que está pra formatar também, porém na hora que to com win 10 eu dou list disk no CMD ele aparece normal.

Alguém sabe como resolver? Só preciso instalar Windows.

Obrigado desde já.

Testei agora pouco EASY US todo backup, clonei win do HD pro NVME 

quando inicio boot com o NVME aparece  Reboot And Select proper boot devices or insert boot Media  in selected  boot devices and press a key...

Não sei mais o que tentar.

Postado

A ISO do windows 7 não tem os drivers dele

7 horas atrás, TiuFox69 disse:

Reboot And Select proper boot devices or insert boot Media  in selected  boot devices and press a key...

Talvez não tenha clonado a partição responsável pelo boot, ela é separada da C

Postado
2 minutos atrás, f_neto disse:

A ISO do windows 7 não tem os drivers dele

Talvez não tenha clonado a partição responsável pelo boot, ela é separada da C

Só vai dar certo se eu colocar windows 10? Aí ele vai aparecer?

Não coloquei porque meu pendrive só tem 4GB e o Win 10 é mais q isso... Tentei já 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!