Ir ao conteúdo

Samsung X23 NP300E5M-XD1BR suporta SSD M.2 Mvme?

Ir à solução Resolvido por Mateus_FerNandes,

Posts recomendados

Postado

Opa, tô com uma duvida cruel aqui... Estou querendo fazer um upgrade no notebook, mas queria pode saber se ele suporta um ssd m2 nvme. O meu notebook é um x23 da Samsung linha Expert. O modelo é NP300E5M-XD1BR. O manual que vem com o notebook também não fala nada a respeito dessa entrada quanto mais se suporta o nvme. Já entrei em contato com o suporte da Samsung mas não consigui o que queria. Falaram que tem suporte para m2, mas não souberam me dizer se o mesmo suporta o nvme. Então queria saber se esse notebook tem suporte pro nvme. 

Postado
41 minutos atrás, Mateus_FerNandes disse:

Então queria saber se esse notebook tem suporte pro nvme. 

Segundo esse vídeo não suporta NVme(veja nos comentários):

Instalando SSD M.2 no Notebook Samsung X23 - YouTube

O m.2 SATA3 é compatível.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Já vi muitos notebook igual reconhecer, inclusive o meu reconheceu o NVMe mas o meu é o NP300E5M-XD2BR, tenho quase certeza que muda apenas a cor (o meu é branco) pois as configuraçoes são as mesmas.
Meu notebook virou uma máquina, para mais informações leia o tópico abaixo: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...