Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc não estava dando video, sempre que eu ligava ficava uma luz amarela acesa na placa-mãe, após dar uma pesquisada, descobri que o problema era a frequencia da memoria ram e pra resolver precisei dar um reset na bios(utilizei uma chave de fenda para dar choque nos pinos da placa-mãe, conforme no manual dela), funcionou, porém agora o pc nao reconhece mais minha placa de rede, o a luz acende no modem e na placa de rede não, já tentei baixar diversos drivers pelo celular e quando instalo no pc sempre da um erro(conforme na foto) já verifiquei se a placa de rede estava ativa na bios, já formatei o pc, comprei um adaptador usb e ele fica sempre com uma luz vermelha acesa quando conecto o cabo de rede(conforme na foto), não sei mais o que fazer

Minha placa-mãe é uma asus tuf gaming x570 plus/br

20201213_010720.jpg

20201213_010654.jpg

20201213_010232.jpg

20201213_010833.jpg

20201213_010751.jpg

20201213_010400.jpg

20201213_010317.jpg

Postado
35 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

verificou se a sua bios esta atualizada?

Está atualizada sim

8 horas atrás, Roka1 disse:

Deveria testar uma placa de rede PCI

Qualquer uma que eu comprar funciona?

Postado

@Abner Henrique Sim, minha placa de rede da placa-mãe queimou, e desde entao eu venho usando a placa de rede pela PCI, só é ruim de encaixe aqui no meu gabinete, mas ate hoje funciona perfeitamente. E também voce tem a possibilidade mais barata de comprar um adaptador de wifi usb, nao precisa necessariamente focar em usar só o cabo, pode usar via wi-fi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!