Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDD Regenerator não está funcionando?


Posts recomendados

Bom eu instalei o HDD Regenerator 1.71 em um notebook pra verificar o HD corrompido que removi de outro note, porém tanto neste hd (com problemas) como no HD do note que estou usando, ele simplesmente não funciona.

Eu abro o programa que está com a licença, seleciono qualquer HD clico 2x e ele inicia o 'PROCESSING' e depois fica nisso, deixei uma vez por horas e nada de abrir a tela de comando, o que pode estar acontecendo?

O programa também manda mudar o modo de AHCI pra IDE porém li que essa mensagem é padrão e não faria diferença mudar será isso? anexo o que aparece na tela quando tento usar o programa

HDD Regenerator 01.jpg

HDD Regenerator 02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HDDRegenerator parou no tempo, recomendo o programa grátis Victória
Assista um vídeo de como usar ele, na descrição do vídeo tem o link no Mega para baixar
Mesmo sendo grátis o Chrome não abre o site oficial (files.hddguru.com) alegando que é um site malicioso
Mas em resumo, abra o programa
Na aba Standart voce selecione o disco a ser verificado
Na aba Tests voce marca as seguintes opções
Read, não marque a opção Write pois ela é para zerar o disco, ou seja, um Zero Fill
Remap
Scan, para iniciar o processo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!