Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tudo bom?

Já fiz isso antes e deu tudo certinho, mas agora não funcionou como eu esperava. 

Este HD de 1TB (Disco 2), estava dividido em duas partições, uma para jogos e a outra para armazenar arquivos cachê da Adobe. Então resolvi apagar/formatar a partição do cachê, para mesclar com a de jogos... deu certo em parte, apareceu mesclado, mas só em 'Meu computador' - no gerenciador de discos, apesar de estarem com a mesma letra/nome, continuam separadas (como mostrado na imagem abaixo). A questão é que eu esperava que elas fossem aparecer juntas, para dividir novamente e pegar 1/4 do volume para instalar o Windows nele, podendo assim retirar o outro HD que está instalado e vender. 

Como eu resolve essa parada?

Pensei  em deletar uma dessas "partições" e apagar, a fim de tentar mesclar posteriormente.
Mas estou com receio de que isso me faça perder os arquivos. 

Obrigado.

Screenshot_2.png

Postado

Acho que o problema é por este disco estar no modo Dinâmico, tente converter para o modo Básico sem perda de dados, tem programas que prometem isso

Mas acho que só as versões profissionais desses programas fazem isso

Tem o EaseUS, o AOMEI, etc....

Ou tente usar a versão profissional do EaseUS para mesclar estes volumes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...