Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente! Eu quero montar um PC para mim, mas não tenho noção de como escolher as peças. Eu queria um PC de 16gb de RAM, e o resto... não faço a mínima ideia. Tenho mais ou menos 3536 reais (diminuí o preço do monitor e do mouse e teclado). Teriam como me ajudar?

Postado
18 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

MUITO OBRIGADA!!!

• Curtir 1
Postado

Eu acabei de ler novamente e tinha entendi errado, achei que você estava querendo que montássemos peça por peça uma configuração ryzen 5 ou ryzen 3 por isso sugeri a configuração acima, mas dependendo do que você procura, é possível achar uma configuração melhor.

Postado
15 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Eu acabei de ler novamente e tinha entendi errado, achei que você estava querendo que montássemos peça por peça uma configuração ryzen 5 ou ryzen 3 por isso sugeri a configuração acima, mas dependendo do que você procura, é possível achar uma configuração melhor.

Bem, eu não sei nada sobre peças, mas se aquele que você me recomendou é o melhor que vou achar por esse preço, então é isso mesmo que quero. Caso n, poderia me dizer as peças? Que eu compro separadamente e depois monto. 

• Solução
Postado

O melhor mesmo é montar tudo separado, você consegue preços melhores, eu orçado um a um tempo atrás.

Processador: Ryzen 5 3400G 1.089,00

Placa-mãe: Colorful A320M-K PRO V14 349,00

Cooler: Box. (Já vem com o processador)

Ram: Crucial Ballistix 16GB (2X8) DDR4 3200MHZ 599,02

SSD: Lexar 128GB 159,00

HD: WD Blue, 1TB 319,00

Fonte: Corsair CX450 425,43

Gabinete: Azza Luminous 110F 249,91

Total: 3.190,36 + frete.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...