Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pretendendo comprar uma peça para minha maquina,o problema e que pretedendo rodar jogos medio/pesados,exemplo GTA V,o que vocês recomendariam comprar? Um i5 do soquete 1155,ou uma Radeon R7 370 2B DA NITRO

MEU SETUP ATE O MOMENTO

G2030 3,0GHZ    2/2

xfx HD 4870 1gb 256bits

8gb de ram

NO CASO SERIA MELHOR EU INVESTIR NA PLACA DE VIDEO OU NO PROCESSADOR?

Postado

Sinceramente, tanto faz qual dos dois você decida investir, o outro componente vai limitar.

Mas antes de pensar em up, diga o modelo da fonte e quanto você iria pagar nessa 370 (ou até quanto está disposto a investir).

• Solução
Postado
1 hora atrás, Vito Scaletta disse:

minha fonte e uma kcas 500watts 80 plus bronze pfc ativo,iria pagar na r7 370 2gb 350 reais, estou disposto a pagar por um upgrade ate 400 reais

Por onde você viu uma 370 de 350R$? A mais barata que eu achei no ML foi por 440.

13 minutos atrás, Vito Scaletta disse:

@Imakuni no caso qual seria mais viavel,porque eu olhei e as taxas de gargalo,do g2030 e a r7 370 sao poucos,e a do i5 com minha placa atual e 20% de gargalo,

so que o i5 e melhor para mundos abertos como gta v

Pode começar pela placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...