Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor, podem me ajudar?

Tenho uma placa-mãe H61 H2 M2 v1.0 da QBEX. Quando coloco o jumper na posição do "Me _unlock" pra destravar e conseguir realizar o a atualização da BIOS, o processador fica em 100% de uso e não consigo atualizar a BIOS, por causa da lentidão, muitas vezes o windows nem inicia.  Estou sem mini jumper, tem alguma forma de fazer sem? devo ou posso usar o Mini Jumper 2.54 de cor preta (encontrei no mercado livre 50 peças por 16,00 (sei que é exagero)?

Arquivos necessários.PNG

Bios Version 2.JPG

Postado
14 minutos atrás, douglas_moraes disse:

Caraa, você so pode fazer com jumper. Talvez um amigo seu empreste um jumper da placa dele, ou até mesmo você tenha um jumper em algum hd seu que você não tenha notado.

Grato, pelo comentário.

Chegou hoje as 100 unidades (veio 101 (rsrs)), fiz o procedimento e atualizou (ver foto abaixo).

A dúvida agora é outra, a seguir: 

Ouvi falar aqui em algum post que não podemos usar a última versão, pois, trava a placa-mãe e devemos usar o tal do eBLU? qual deles para minha 1024kb (v.1.0)? em que link do ECS?

Eu baixei o eBLU 1.3.5 e também o Afuwin 32 e 64 (que inclusive fiz backup da minha bios, que não vou precisar, pois, vou fazer backup da atualizada "4.6.5"). Mas, como viram, eu não sei qual é mais seguro para usar (ver foto 2).

1 Bios - Antes e depois.jpg

Afuwin ou eBlu.jpg

Postado

@douglas_moraes Não tinha problema com placa de vídeo (minha gforce 7600gs rodava de boa). Atualizei só para usar core i7 3770, que vou comprar, claro quem sabe add futuramente uma placa de vídeo.

Última pergunta prometo, não há tanta vantagem em ter setup da bios com mouse, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!