Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, primeira vez que peço ajuda aq rs

Bom, estou em dúvida entre comprar a Asus EX-A320M-Gaming aqui no Brasil por R$539,9 (sem contar o frete com outros produtos) ou então a Gigabye B450M Gaming por ~R$535,25 no Aliexpress. Sei que talvez pro meu setup (r3 3200g) não seja muito interessante em relação ao equilibrio, mas gostaria de investir em um produto que a longo prazo iria me cair bem, já que esse pc que estou pretendendo comprar é pra fazer um upgrade gradual com o passar dos meses.

Mas enfim, o que vocês acham? Valeria a pena comprar a A320 no Brasil, com garantia nacional e tudo mais, ou então uma B450 no Aliexpress, por um preço de A320 mas sem garantia nacional?

Além de que, fiquei na dúvida se essa A320 tem atualização pra nova geração de processadores.

Ficarei muito grato se alguém responder essa questão, abraço 👍🏻

Postado

Não compre placa-mãe pelo AliExpress, ou você vai acabar sendo taxado.

A320 não suporta a nova geração de processadores Ryzen, então é melhor você aguardar até sair uma promoção que preste de uma B450.

Postado

@Mxty Mas tipo, no anúncio eu não encontrei uma pessoa dizendo que foi taxado, sei que o risco existe, mas é baixo, eu espero que seja. E agradeço por responder minha dúvida 👊

Postado

@Fausto Júnio O risco é consideravelmente maior, porque é um item grande e tal, diferente de um processador que é pequeno e pode passar direto sem problemas nenhum. É da sua conta e risco, você que sabe, mas eu esperaria. 

Postado

@Fausto Júnio Com essa A320 em questão, você pode colocar um Ryzen 5 3600 nela futuramente que ficaria bacana. Ainda existe a A520 que é a mesma coisa que a A320, mas tendo suporte para a geração 5xxx. Espere se você realmente quiser a nova geração depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!